2000 vezes Frangó

Foto: Ricardo D’Angelo

A partir desta quinta-feira (2), estará à venda no Frangó um lote único da cerveja La Trappe Tripel Reserva Especial Frangó. São duas mil garrafas de 750 ml produzidas no mosteiro de Onze Lieve Vrouwe van Koningshoeven, na Holanda, em comemoração aos 20 anos do bar paulistano.
Uma das raras cervejas do tipo trapista elaboradas fora da Bélgica – não chegam a dez as marcas desse tipo no mundo –, a La Trappe é feita em várias versões. Esta Reserva Especial é uma bebida clara, de alta fermentação e encorpada: tem 8% de álcool. “O aroma e o sabor são complexos, e na degustação aparecem notas cítricas”, comenta Cassio Piccolo, um dos donos do Frangó. “Deve ser degustada a uma temperatura entre 8 e 10 graus.”
O namoro entre a La Trappe e o Frangó começou em abril de 2006. Piccolo foi conhecer a fabricação da cerveja in loco e voltou da Holanda com uma boa novidade: é o único bar a servir, com exclusividade, o chope da marca em São Paulo. Agora, quando a casa completa sua segunda década, a La Trappe envia esta série da cerveja, cujas garrafas têm o rótulo personalizado e texto bilíngue, português e holandês.
Quem quiser degustar a La Trappe Tripel Reserva Especial Frangó diretamente no bar vai pagar R$ 56,00 pela garrafa. Se levar para casa, o valor cai para R$ 47,00. Um presentaço.

Frangó – Largo da Matriz de Nossa Senhora do Ó, 168, Freguesia do Ó, tel. 3932-4818.

1 thought on “2000 vezes Frangó

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out /  Change )

Google photo

You are commenting using your Google account. Log Out /  Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out /  Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out /  Change )

Connecting to %s