Sobre a notificação extrajudicial emitida pelo advogado do Boteco São Bento (leia reportagem na Folha Online: http://www1.folha.uol.com.br/folha/informatica/ult124u630810.shtml) ao blog “Resenha em Seis”, tenho a dizer três coisas
1. o que já disse, mais de um ano atrás, no post a seguir: http://viajeaqui.abril.com.br/blog/boteclando/2008/02/o-cofrinho-do-patrao-%e2%80%93-e-os-10-dos-otarios/
2. cadê a minha notificação?
3. lamentável…
Fala Miguel!
Com essa “historinha” do São Bento, lembrei do cara que disse que tinha um blog sobre bares, durante um dia de setembro em algum lugar lindo de Jericoacoara. Eis que, não por acaso, há um post seu sobre o assunto… Sobre o São Bento, nada posso declarar (apesar de ficar aquela sensação de “eu já sabia” quando ouço algum comentário ruim sobre bares “da moda”). Mas a dica do Italiano lá do paraíso valeu muito!! Longe do stress, da poluição e das mazelas da metrópole, o atendimento “ingênuo” daquela menina foi quase um charme pra adornar o maravilhoso risoto que eu e Natalia saboreamos.
No mais, tô na cola pelo twitter, acompanhando essa “chatice” que é seu trabalho… Quando aportar na Maravilhosa, faça contato. Posso lhe apresentar algumas perolinhas da ZN.
Abraços!
Gustavo Ferrato
LikeLike
Olá Miguel?!
Não gosto do São Bento. Todas as vezes q fui a unidade do Itaim, o atendimento foi péssimo. E, o pior, não é isso, o valet deles fica na calçaca em frente a uma travessia de pedestres e, toda vez q param mtas pessoas ali para atravessar ou para dar uma olhada na banca de jornal q fica ao lado, as elas são insultadas pelo pessoal do bar. Já aconteceu comigo e com amigos q tb trabalham na região. Qto a isso ninguém faz nada, né?
Abs,
Danielle
LikeLike