Venga! para São Paulo, venga!

Venga! em Ipanema, Rio / Foto: Leo Martins

Ontem à noite, durante a festa de 15 anos do bar Original, Edgar Costa contou ao blog em que pé estão os preparativos para a inauguração da filial paulistana do Venga!, bar de tapas carioca aberto em 2009 na Rua Dias Ferreira, no Leblon, e que no fim de 2010 ganhou uma unidade em Ipanema.

Edgar é um dos sócios da Companhia Tradicional de Comércio, que comanda, além do Original, o Pirajá, as pizzarias Bráz e Quintal do Bráz, a Lanchonete da Cidade e o Astor. Recentemente o grupo associou-se aos proprietários do Venga! para, enfim, dar cabo ao plano de abrir um bar de tapas legal em São Paulo. “Desta vez fizemos o caminho inverso”, diz Edgar, com o knowhow de quem exportou para o Rio as marcas Bráz e Astor. “Nenhum dos bares de tapas recentemente abertos em São Paulo se compara ao que os meninos do Venga! fizeram no Rio, no que diz respeito, por exemplo, à qualidade da comida”, completa.

As obras estão em pleno andamento. A casa tem previsão de abertura para o fim do mês de outubro, na Vila Madalena, no imóvel que fica de frente para o Astor, na esquina das ruas Turí e Delfina. “Estamos estudando alguns fornecedores, mas a princípio vamos replicar aqui o cardápio das casas do Rio, que está redondinho”, antecipa Edgar.

Que vengan, então, os pinchos, as sangrias, o polvo com batat e páprica picante e outras tapas!

Leia também:
A Mooca faz bem

Advertisements

One thought on “Venga! para São Paulo, venga!

  1. Pingback: Beba com os olhos - Bares em São Paulo - Boteclando - viajeaqui.com.br

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out /  Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out /  Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out /  Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out /  Change )

w

Connecting to %s